terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pensamento ao vento...

Sexta passada, voltei a minha Endocrinologista, acho que fiquei mais de dois meses sem ir. Acredito que este ramo da medicina é um dos mais concorridos por ávidos pacientes obesos e aqui não é diferente...
Logo que decobri que tinha Hashimoto, a Lu (endocrina) me disse que seríamos as melhores amigas, no fundo nem ela nem eu imaginamos que seria tão grande essa amizade e confesso que como ela mesma diz eu a pago para me dizer a verdade nua e crua, mesmo assim senti saudades dela neste tempo que não visitei.
Minha principal reclamação foi cansaço e muita, mas muita dor nas articulações.
A má notícia e que essas dores são sintomas do Hashi e que no fundo acredito que vou precisar aprender a conviver com elas.
Vou fazer uma série de exames laboratoriais porque agora minha vida segue sobre controle destes. Retorno ao consultório da Lu em fevereiro e espero estar pelo menos uns três quilinho off.
Ainda não tive tempo de ir postando meus cardápios, culpa da correria do fim de ano.
Mas nem sei se alguém aceitou o desafio de emagrecermos juntos com saúde, rs.

Um comentário:

Milene disse...

Oi Aninha, saúde é tudo, não podemos descuidar. Bom saber que estas indo ao médico e se cuidando. Eu, por aqui, aproveito o verão para caminhar em um parque enorme que tenho o privilégio de ter na esquina de casa e aproveito também para me desintoxicar dos remédios para a asma que tenho que tomar durante o inverno. Detesto calor, mas pelo menos no verão não tenho crises respiratórias e minha rinite fica um espetáculo, bem controladinha, rsrs.

Bjs