terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Enfim...

Andei prometendo ir postando aqui meus cardapios... mas como sempre vou protelando, rs.
Estive um pouco desleixada esses últimos dias e consequentemente hoje ao me pesar pela manhã veio o susto! (82,00kg de novo!).
Valeu como alerta de que eu como todo "ex" alguma coisa preciso estar sempre em alerta, então hoje voltei a luta para chegar aos 75,00kg como primeira meta.
Segue meu cardápio de hoje com fotinha do meu almoço.
 
Café da manhã: meio pãozinho francês, com geléia diet e uma xícara de café preto com adoçante ( estou usando sucralose vide informação: - SUCRALOSE: não fornece calorias. Este adoçante é bastante utilizado em produtos esterilizados, UHT, pasteurizados e assados, pois é estável a grandes temperaturas. É eliminado totalmente do organismo pela urina. Não produz cáries e reduz a produção de ácidos que as produzem. Adoça 600 vezes mais que a sacarose. Não possui sabor residual amargo. É o único adoçante que pode ser utilizado sem restrições por fenilcetonúricos, gestantes, crianças e diabéticos. É seguro, não apresentando efeitos tóxicos, neurológicos, reprodutivos ou carcinogênicos. Como não é absorvido pelo organismo, não afeta os níveis de glicose. Logo, pode ser consumido com segurança por pessoas com diabetes. - retirado daqui)
Lanche da manhã: 01 copo de chá verde
 
Almoço: 02 colheres de arroz integral com lentilha, 03 fatias de queijo minas light temperado com azeite extra virgem e aquecido no microondas por 30seg, salada de alface roxo, escarola, tomate e manga (verde) temperado com limão e pouco sal. 10 bagos de uva itália de sobremesa.
Lanche da tarde: 01 potinho de iogurte (activia ameixa)
Jantar: 01 pão sirio light recheado com 01 fatia de presunto magro, e verduras refogadas.
 
Caberia ainda uma ceia que não consigo fazer mas se quiserem uma boa dica é uma xícara de chá de hibisco.
Não esquecer de tomar muita água.

Um comentário:

Milene disse...

Oi Ana, parece tão gostoso. Adoro as cores, acho que comer alimentos coloridos é bem mais prazeroso. Não conhecia a sucralose, vou indicar para meu pai que usa adoçante. O pão sírio recheado do jantar tbm pareceu apetitoso.

Beijocas