domingo, 18 de novembro de 2012

Retomando a vida

Como comentei em meu outro blog, perdi meu chão ao perder minha Mãe. A vida fica menos colorida e vontade de se prosseguir travada.
Acho que essa falta de "movimento" reflete a vontade de não sentir a dor da perda.
Descuidei-me de mim e mergulhei no trabalho, agora finalmente sinto que é necessário pensar um pouco em mim, no que quero; porque como diz o ditado: "querer é poder".
Vamos ao resumo; sai dos 83kg para 81,600kg. Bom?! Nem tanto pois acabei esquecendo que o principal é saber comer e não simplesmente não comer ou comer porcarias.
Então vou tentar registrar aqui meu cardápio com o modo que fiz algumas coisa e quem sabe conseguir alguém desavisado para seguir-me nesta empreitada, com a certeza que ou emagrecemos juntos ou pelo menos ensino alguém a cozinhar um pouquinho, rs.
Alguém se aventura comigo?!

Um comentário:

Milene disse...

Tem que cuidar da alimentação sempre, se manter bem hidratada. Interessante escrever um passo a passo da dieta que segues. Se emagrecer for tua meta tu chegaras lá, com calma e disciplina.
Bjocas