segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tomando uma decisão

Abandonei um pouco esse espaço pela correria do dia-a-dia...
Engraçado como também abandonei um pouco a mim... consequentemente vi o "ponteiro" da balança subir.
Voltando a R.A., pois ao meu ver não adianta estar constantemente de dieta se não pensar em uma reeducação alimentar para a vida toda, também sei que como sou humana vou ter algumas recaídas aos maus hábitos.
O primeiro passo é colocar uma meta real, hoje ao me pesar vi disparar os ponteiros de 82kg clavados para 83,900kg, então minha primeira meta é voltar para os 82.
Andei xeretando alguns blogs que falam sobre emagrecimento e salvo algumas raras excessões em quase todos as pessoas fizeram redução de estomago e emagreceram muito. Como essa é uma cirurgia que não está em meus planos, até porque a vida pós é cheia de limitações e limitações eu já tenho algumas não há porque não conseguir um resultado satisfatório com muita força de vontade e determinação.
Alguém se habilita a me acompanhar nesta mudança de hábitos e vida?

Um comentário:

Milene Widholzer disse...

Difícil é resistir as tentações que nos rondam, mas com determinação é possível, até porque, as comidinhas saudáveis são gostosas, sim. É um grande mito dizer que só as porcarias é que são saborosas. Elas só estão mais ao alcance dos olhos, onde a gente vai consegue encontrar porcaria. Pra comer bem tem que garimpar, dá mais trabalho, mas é compensador. Te apoio totalmente nas tuas metas, se é pra tua saúde e bem estar, vai nessa, guria, rsrs.

Bjocas