quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Devagar e sempre...

Abandonei este espaço há algum tempo. Falta de tempo, de inspiração e de vontade porque somos feitos de fases e essa foi a minha fase de interiorização.
Não sei ainda com que frequência conseguirei atualizar este blog afinal não consigo ser metódica neste quesito quisera muito ser.
Então vamos aos poucos seguindo juntos, devagar e sempre...

Um comentário:

Milene disse...

Pois é, Ana, é necessário mesmo termos um tempo de introspecção. Tenho andado na correria e pouco ligo o notebook, acesso as redes pelo fone, pela praticidade e nessa onda, o bloguinho, que demanda mais tempo para desenvolver as ideias, escrever, rascunhar e publicar, acaba ficando de lado, o que é uma pena. De forma geral, quase todos com quem falava seguidamente estão mais ausentes também. Sinto falta das postagens longas e assíduas que todas fazíamos mas é assim mesmo, tudo muda e infelizmente nada é para sempre. E as redes sociais como facebook e instagram costumam dar notícias rápidas e são práticas pela facilidade, basta uma foto e uma frase e o recado está dado e na correria da vida isso se adequa com perfeição ao tempo (pouco tempo) que todos dispomos. E que bom que existem, assim conseguimos manter contato com os amigos queridos que fizemos ao longo da vida e da blogosfera e dar notícias, mesmo que de forma rápida. Mas sou nostálgica, mesmo estando um pouco ausente, vou continuar de vez em vez postando algo lá na na minha Casinha, que amo de paixão, e visitando os blogs amigos, nem que seja para reler antigas postagens, que contam estórias tão bonitas de alguns pedaços de nossas vidas.

Beijinhos e fica com Deus